Contatos:

Nivo Slider Demo



Untitled Document


Apresentação do Processo Resíduos Verdes.





A PONTO VERDE AMBIENTAL, apresenta a solução para a destinação ecologicamente correta dos resíduos verdes resultantes de podas de árvores, limpeza de jardins e manutenções em áreas verdes dos Condomínios, praças, empresas etc, atendendo o disposto nos artigos 51 e 52 do Regulamento da Lei nº997/76, aprovado pelo Decreto nº 8468/76 e suas alterações e à Política Nacional dos Resíduos Sólidos - PNRS- Lei 12305/2010.

Através da trituração de podas de árvores e dos resíduos verdes, conseguimos agilizar o processo de decomposição dos galhos que pela compostagem se transformam em condicionador de solo orgânico para ser aplicado em plantios, jardinagem, hortas etc.

Nosso trabalho possibilita que a poda não seja mais enviada para o aterro sanitário, queimada ou tendo descarte inadequado, pois todo esse material é transformado em adubo que enriquece o solo, mantém a umidade e melhora o desenvolvimento e a vitalidade das plantas.

Localizada na cidade de Itatiba, São Paulo, a PONTO VERDE AMBIENTAL é uma empresa Licenciada pela Cetesb, e está preparada para atender prefeituras, condomínios e empresas de toda a região.

Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso trabalho.


Descrição do processo:


1. Resíduos Verdes são encaminhados à PONTO VERDE AMBIENTAL





2. Onde passam pela trituração

 

3. Para redução do tamanho o que permite a melhor decomposição do material

 

4. Todo material triturado é disposto em leiras onde ocorre a compostagem após 120 dias.

 

5. O composto produzido, totalmente orgânico, é de excelente qualidade e poderá então ser aplicado em plantios de hortaliças, gramados, frutas etc.

 

 

 

A Empresa:

A PONTO VERDE AMBIENTAL é uma empresa  privada de prestação de serviços na área ambiental que atua em diversos setores do meio ambiente.

Fundada em 2012, a PONTO VERDE AMBIENTAL tem como objetivo prestar serviços diferenciados com o propósito de gerar soluções desde a concepção do projeto, conservando a diversidade biológica e sociocultural, resultando em formas diferentes de planejar e implantar empreendimentos, além de desenvolver consciência ambiental na comunidade em que atua buscando fazer a integração homem-natureza de maneira equilibrada e sustentável...

VEJA MAIS

Links:






Artigos e Notícias:

    Economia em casa
     
    Postado em: 28/07/2017
    -------------------------------------

    Agricultura Convencional X Agricultura Orgânica
     
    Postado em: 25/07/2017
    -------------------------------------

    Apresentação do Processo Resíduos Verdes.
     
    Postado em: 20/07/2017
    -------------------------------------