Contatos:

Nivo Slider Demo



Untitled Document

Cadastro Ambiental Rural



Possuidores ou proprietários de imóveis rurais, chegou a hora de fazer o Cadastro Ambiental Rural – CAR. No próximo dia 5 de maio termina o prazo para inscrição, que passa a ser condição para liberação de crédito agrícola. O CAR é o primeiro passo para regularização ambiental do imóvel rural.  Ao fazer a inscrição no CAR, deve-se informar a real situação da propriedade, a existência de rios e nascentes e outras áreas sensíveis importantes, além da situação das Áreas de Preservação Permanente (APPs) e Reserva Legal (RL) após julho de 2008. É preciso fornecer um mapa georreferenciado do imóvel, com as dimensões da APP e RL. A Master Ambiental possui equipe especializada para apoiar a inscrição no CAR.

;.CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.:

A Empresa:

A PONTO VERDE AMBIENTAL é uma empresa  privada de prestação de serviços na área ambiental que atua em diversos setores do meio ambiente.

Fundada em 2012, a PONTO VERDE AMBIENTAL tem como objetivo prestar serviços diferenciados com o propósito de gerar soluções desde a concepção do projeto, conservando a diversidade biológica e sociocultural, resultando em formas diferentes de planejar e implantar empreendimentos, além de desenvolver consciência ambiental na comunidade em que atua buscando fazer a integração homem-natureza de maneira equilibrada e sustentável...

VEJA MAIS

Links:






Artigos e Notícias:

    Entrega do Selo Verde para a Escola Santo Agostinho
     
    Postado em: 12/07/2018
    -------------------------------------

    Terra, Substrato ou Condicionador. Qual é o melhor para sua planta no replantio?
     
    Postado em: 29/01/2018
    -------------------------------------

    Economia em casa
     
    Postado em: 28/07/2017
    -------------------------------------

    Agricultura Convencional X Agricultura Orgânica
     
    Postado em: 25/07/2017
    -------------------------------------

    Apresentação do Processo Resíduos Verdes.
     
    Postado em: 20/07/2017
    -------------------------------------